Após passar por uma cirurgia para descompressão da medula no dia 10 de dezembro do ano passado, Ariel segue fazendo sessões de fisioterapia diariamente, e os cuidados com o leão levam cerca de quatro horas por dia. "Ele teve escaras por ficar muito tempo deitado, e leva bastante tempo para tratar dessas feridas", afirma Silva.
A cadeira de rodas, que seria o presente de Natal do leão para auxiliar em sua recuperação, chegou a ser testada, mas teve que voltar para a fábrica para adaptações. "As rodinhas não aguentaram o peso do Ariel, e ele ficou muito bravo", aponta o dono. A previsão é que a cadeira de rodas chegue na semana que vem.http://maringa.odiario.com/maringa/noticia/385661/leao-ariel-ja-consegue-levantar-as-patas/
2 comentários:
ariel muitas melhoras eu vejo a sua reportagem e me emociono com isso que a sua familia esta fazendo por voce,se fosse qual quer outra mataria na hora entao muitas melhoras.
Matheus Graciano 14 anos
Se o Leão esta passando por uma doença degenerativa ele pode usar o mesmo produto que é utilizado com elefantes na Africa e que tem dado excelentes resultados, inclusive com o animal (elefante) voltando a andar normalmente.
Postar um comentário