sábado, 6 de setembro de 2008

Cientistas fazem primeira clonagem comercial de cães

Por encomenda da californiana Bernann McKinney, uma empresa sul-coreana anunciou ter realizado a primeira clonagem comercial de um animal de estimação. Cinco cães nasceram a partir das células de um pit bull.

Uma “mãe de aluguel” foi escolhida para cuidar dos novos cães, expostos pelos cientistas na Universidade Nacional de Seul nesta terça-feira (5). O preço da clonagem não foi divulgado. (Fonte: G1)

http://noticias.ambientebrasil.com.br/noticia/?id=39876

AJUDEM COMO PUDEREM

"Segundo soube no CCZ EMBU, ele vagava pela rua se arrastando e o povo do bairro chamou o CCZ.Creio que um carro deve ter batido nele, pois ele as vezes fica de pé, mas com certeza não aguenta de dor e cai a parte esquerda traseira, e daí sai se arrastando.Nem tenho palavras pra descrever tamanha tristeza que senti.POR CARIDADE MEU POVO, ALGUÉM QUE POSSA AJUDAR ESTE POBRE ANIMAL QUE DENTRO DO CCZ DESESPERANÇADO AGUARDA QUEM POSSA LHE ESTENDER A MÃO. DIVULGUEM POR FAVOR EM BLOGS, ORKUT, CONTATOS.CERTAMENTE DEVE EXISTIR EM ALGUM LUGAR ALGUÉM que SE APIEDE POR ESTA POBRE VÍTIMA DA RAÇA HUMANA, sofrendo muitooooooooooooo!" CCZ:(11) 4241-5067 Leuda(11) 9560-8080"


Repassado para mim por:
Yana