sexta-feira, 21 de agosto de 2009

AVAN - ASSOCIAÇÃO VIDA ANIMAL - CURITIBA-PR



AMIGOS(AS)
A AVAN - ASSOCIAÇÃO VIDA ANIMAL, que está atualmente com mais
de 520 (quinhentos e vinte!]) cães em seu Abrigo que mantem às
próprias custas, está precisando muito de auxílio, porisso está
realizando neste sábado dia 22/08, um Bazar cujo resultado
será revertido em ração, medicamentos
e situações emergenciais.

PEÇO ENTÃO QUE AJUDEM A DIVULGAR O FOLDER ABAIXO REPAS-
SANDO-O AOS SEUS CONTATOS NO ORKUT E POR EMAIL.

Haverá coleta de doações de ração e remédios de qualquer tipo!

...COPIEM, DIVULGUEM, AJUDEM, REPASSEM!!!...

OS AMIGOS PELUDINHOS AGRADECEM!!!

5 comentários:

Cris disse...

Oi aonde fica o abrigo? Quero ajudar com ração e quando precisarem posso ajudar a dar banho ou vacinar...

crisevelin88@gmail.com

giovana mendhes disse...

Olá Cris Evelin, vamos deixar aqui alguns telefones para que você possa entrar em contato com o pessoal da Ong e ver qual a melhor forma para poder estar ajudando a mesma.
TELEFONES PARA CONTATO da AVAN:

3656-6989 - Telefone da chácara

8481-2887 - Sandra

9657-1107 - Ernani

' disse...

olá meu nome é Bloom é gostaria de ajudar a vigulgar o blog de voshes ,pois achei muito interressante ,tenho uma prima que trabalha em uma ongue de ajuda e proteçao aos animais é ela me pediu que ajudasse na duvulgaçao de alguns blog,é encontrei este 'entaõ posso ajudar? mandem recado comentario devolta obrigada estou seguindoo

' disse...

olá meu nome é Bloom é gostaria de ajudar a vigulgar o blog de voshes ,pois achei muito interressante ,tenho uma prima que trabalha em uma ongue de ajuda e proteçao aos animais é ela me pediu que ajudasse na duvulgaçao de alguns blog,é encontrei este 'entaõ posso ajudar? mandem recado comentario devolta obrigada estou seguindoo

' disse...

olá gostaria de ajudar na divulçaõ do blog ?gostariam d aajuda ?obrigada