terça-feira, 12 de abril de 2011

Reflexão

Um comentário:

Luana Miranda disse...

Assisti a reportagem na tv Record e chorei,pois vi em Ariel meu cachorro que por concidência se chama Lion(Leão),deitado como um bebê manhoso sem forças para levantar-se,mas firme e lutando para voltar a viver como antes,meu cachorro teve um pancreatite aguda e a veterinária o desenganou,falou que qualquer tratamento que faria para tentar salvar sua vida seria em vão,mas eu acreditei em sua melhora,pois acredito que o único que sabe quando iremos partir e DEUS,lutamos para salva-lo durante 8 meses,pois ele curou da pancreatite,mas veio uma doença atrás da outra e,eu só vi meu bebê bem quando eu conversei com DEUS e o entreguei em suas mãos,falei para ele que o que os veterinários e eu tinha para fazer,ja tinhamos feito e que se fosse para ele continuar daquele jeito que ele o levasse,pois eu não aguentava mais ver ele sofrer e,acreditem ou não no dia seguinte vi meu cachorro gozando de plena saúde,correndo de um lado para o outro,como se nunca tivesse ficado doente.DEUS É A CURA E A LIBERTAÇÃO,e ele libertará Ariel desse leito e lhe dará plena saúde como antes,somente ele poderá fazer isso,e ele fará!!!!!!