sábado, 3 de maio de 2008

Ajudem o Thor! Curitiba-Pr

Eu sou um "menininho" que um amigo de uma tia Teka e Tio Gustavo, que adoram meninos como eu encontrou-me na Silva Jardim, entre Brig Franco e Lamenha Lins. Ele fez sinal com os dedos e eu fui correndo brincar com ele. As pessoas têm muito medo de mim, só porque eu sou meio grandinho (em pé... fico maior que a tia). Um amigo adestrador do canil do COPE, disse que sou um Pointer e não estou magro, mas que tenho porte atlético... atlético ou não, sou enorme. Um doce de garoto. Mas estou dormindo no corredor do prédio dela (que não é coberto). Os "meninos" dela (o Sheep e a Teka) implicaram comigo. Vai que tentam me morder... engulo os dois! Não posso ficar muito tempo aqui. Leva eu prá casa... leva!!! Ass. Thor! contato:tekunha@terra.com.br

Nenhum comentário: