sábado, 3 de maio de 2008

PASTORA ALEMÃ - SÃO PAULO/SP

PASTORA ALEMÃ CASTRADA! MONIQUE: PASTORA LEGÍTIMA, 5 ANOS, CASTRADA, VACINADA E VERMIFUGADA. EXCELENTE PARA GUARDA. DÓCIL COM AS PESSOAS MAS É UM POUQUINHO CIUMENTA. PRECISA DE BASTANTE ESPAÇO PQ É DE 'PORTE ENORME'. LINDONA. Contatos: Shirley 11 9559.4739 e/ou shymac2007@hotmail.com

v

Mais um mês se passou e um novo dono não apareceu. Muitas pessoas se interessaram por mim, durante o mês de abril/2008 e quiseram me adotar, mas não deu certo. Sabe eu não gostaria de ir parar numa fábrica ou em uma empresa, ficar amarrada ou presa em um canil o dia todo e depois ser solta somente a noite... eu quero mais que isso. Quero uma casa com um quintal bom pra mim, não precisa ser muito grande, mas tem que ter um espaço que me comporte, onde eu possa andar e brincar, afinal eu sou uma meninona, gostaria de um cantinho confortável para eu dormir, comidinha e água sempre fresquinhos e muito amor e carinho. Em troca, como forma de gratidão, darei muitas alegrias, carinho, lealdade e serei uma eterna guardiã. Eu sei que sou um cão de guarda, mas gostaria de viver no aconchego de um lar, para não só servir como 'vigilante'.

Quem sabe neste mês, eu encontro um novo dono.... eu sei que ele será muito especial e vai aparecer. Será que é você.... escreva pra mim.

Monique

Nenhum comentário: