terça-feira, 14 de outubro de 2008

Unidos pelo meio ambiente

Mais de 10 mil funcionários da Motorola participam da 3ª edição anual do programa mundial de serviço comunitário da empresa, o Global Day of Service. Com o tema “o verde no mundo”, colaboradores de 45 países atuarão em 300 projetos de sustentabilidade ambiental.

Os funcionários da empresa no Brasil irão participar de atividades educativas no Campus Industrial e Tecnológico de Jaguariúna (interior de São Paulo) com 210 crianças da Associação Presbiteriana de Ação Social (Apas). A programação inclui o plantio de mudas de árvores e oficinas para confecção de brinquedos com materiais recicláveis.

A iniciativa é um dos principais pilares da Motorola com a sustentabiliadde ambiental. De 2000 a 2007, e empresa reduziu a emissão de carbono em 25% e busca melhorar o perfil ambiental dos produtos com programas de reciclagem em 69 países.

Com foco na reciclagem, a empresa também promove o Ecomoto. O programa tem como um dos principais projetos de meio ambiente. Em nove anos de projeto, a empresa já recolheu mais de 250 toneladas de baterias, enviadas para reciclagem na Europa.


http://www.b2bmagazine.com.br/web/interna.asp?id_canais=4&id_subcanais=22&id_noticia=23245&pg=

Nenhum comentário: