A Polícia Militar Ambiental precisou procurar um abrigo para os 92 galos apreendidos durante uma rinha, domingo (5), no bairro Jardim Colônia Japonesa (zona leste de São Paulo). A rinha foi localizada após denúncia anônima.
As 35 pessoas detidas na ocasião foram encaminhadas para o 53º Distrito Policial, no Parque do Carmo, e só foram liberadas após assinarem um Termo Circunstanciado de maus-tratos a animais e se comprometerem a atender ao chamado do juiz, quando necessário.
Algumas aves estavam bem feridas e receberam os cuidados inicias da própria PM Ambiental. Após a apreensão, as aves foram encaminhadas para a Abape (Associação Paulista Beneficente), que cuida de crianças carentes. Porém, os animais foram recusados, pois não poderiam virar parte do cardápio da alimentação da associação, enquanto a Justiça não define o destino das aves.
Na manhã desta terça-feira (7), a Polícia Ambiental encontrou um novo abrigo para os animais em um sítio de Embu, na Grande São Paulo. O proprietário vai arcar com os custos da alimentação dos galos nesse período. (Fonte: Folha Online)
http://noticias.ambientebrasil.com.br/noticia/?id=41155
DICA DE UM SITE COM RECEITAS SUPER LEGAIS
Há 13 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário