quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Quarta Cãominhada será no dia 17 de agosto em Blumenau

A quarta edição da Cãominhada será realizada em Blumenau no dia 17 de agosto. O evento tem o objetivo de entreter cães e seus proprietários em uma manhã de lazer.

A Cãominhada iniciará às 9h no Parque Vila Germânica em frente ao Setor 1, com a recepção dos participantes. Às 9h30min começará a caminhada com saída da Rua Alberto Stein, passando pelas Ruas João Pessoa, 7 de Setembro e Humberto de Campos e retornando para a Rua Alberto Stein.

Durante toda a manhã, terá uma feira de adoção de animais ainda em frente ao Setor 1. No decorrer da Cãominhada, o grupo Agility, da Clínica Vira-Lata, fará apresentações de cães adestrados.

As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail caominhadablu@hotmail.com ou pelo telefone 3326-6901 até o dia 15 de agosto ou ainda na data e local do evento. Os primeiros 150 inscritos receberão camisetas promocionais. As inscrições gratuitas.

A Cãominhada é uma parceria entre a Aprablu, a Ong Focinho Feliz, Paraíso Pet Shop, Agroavícola Itoupava Norte e a Clínica Vira-Lata.

Fonte: Prefeitura Municipal de Blumenau

http://www.belasantacatarina.com.br/noticias/2008/07/30/Quarta-Caominhada-sera-no-dia-17-de-agosto-em-Blumenau-3308.html

Nenhum comentário: