sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Ibama comemora Dia dos Animais no sábado

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama) comemora, nesta sábado (4), com um evento em conjunto com a Universidade Federal da Bahia (Ufba), o Dia dos Animais.



O evento, que terá na sua abertura a participação do reitor da Ufba, Naomar Almeida, dos diretores da escola de Medicina Veterinária e do superintendente do Ibama, Celio Costa Pinto, será no auditório da Escola de Medicina Veterinária da UFBA, às 9h, no Campus de Ondina.



De acordo com o Ibama, o evento será aberto com a palestra “Medicina da conservação e suas interfaces com a biologia, a medicina veterinária e a medicina”, do professor da Universidade Rural de Pernambuco, Jean Carlos Ramos, catedrático do Departamento de Medicina veterinária,.



O professor do Instituto de Biologia da Ufba, Pedro Luis Rocha, será o segundo palestrante do evento, com o tema “Contribuições cientificas para solução de problemas técnicos. Já a chefa do Núcleo de Biodiversidade do Ibama e analista ambiental, Samanta Levita, encerra a programação proferindo palestra com o tema “Atualizações na legislação de fauna”.

http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=974821

Nenhum comentário: