quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Projeto Cras Vai à Escola acontece hoje em duas escolas

O Projeto Cras Vai à Escola chega a duas escolas de Campo Grande. As palestras serão realizadas ambas hoje (29) pelos técnicos do Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (Cras).

Pela manhã, às 9 horas, os alunos da Escola Municipal Oneida Ramos, no bairro Jardim Campina Verde, vão participar das atividades informativas e de conscientização sobre a preservação ambiental e tráfico de animais.

No período vespertino, às 15 horas, será a vez da Escola Municipal Valdete Rosa da Silva, no bairro Jardim das Meninas, receber a equipe do Cras, com exposição de animais empalhados, exibição de slides, moldes de patas, crânios e esqueletos, e outros materiais informativos.

O Projeto Cras Vai à Escola é uma aposta na educação das crianças e jovens para a preservação ambiental. Anteriormente, o projeto funcionava de maneira esporádica, porém, a intenção é fazer ao menos quatro visitas por mês.

A escola Oneida Campos fica na Avenida Cônsul Assaf Trad, s/n°, no Jardim Campina Verde. E a escola Valdete Rosa da Silva está localizada na Rua Anísio de Barros, s/n°, no Jardim das Meninas.

http://www.pantanalnews.com.br/contents.php?CID=6141

Nenhum comentário: