terça-feira, 25 de maio de 2010

Protetor de Animais brasileiro irá receber prêmio internacional

Acontece no próximo dia 28 de maio (sexta-feira), às 20 horas, no Tênis Clube de Campinas (rua Coronel Quirino, 1.346 - Cambuí - Campinas/SP) a entrega do prêmio: "Liderança Mundial Brilhante" ao ativista da proteção animal Feliciano Filho, atual deputado estadual por São Paulo e fundador da União Protetora dos Animais (UPA).

O prêmio "Liderança Mundial Brilhante" foi instituído em março de 2006 e visa reconhecer pessoas, associações e organizações que atuam de forma positiva em prol do planeta.

No Brasil já foram premiados: a médica sanitarista e fundadora da Pastoral do menor Zilda Arns, o presidente Luís Inácio Lula da Silva, o Governo Brasileiro e a cidade de Curitiba.

Em nove anos de existência a UPA se tornou uma referência nacional e realizou mais de 1.400 feiras de adoção, dando uma oportunidade de vida, com carinho e amor para mais de 14.000 animais, motivo pelo qual também será premiada.

Para a cerimônia de premiação são esperadas mais de 500 pessoas entre protetores independentes e representantes de ONG´s de todo o país.

Serviço:
Entrega do prêmio internacional: "Liderança Mundial Brilhante"
Local: Tênis Clube de Campinas (rua Coronel Quirino, 1.346 - Cambuí - Campinas/SP)
Data: 28/05/2010 (sexta-feira)
Horário: 20 horas

http://www.jornaldeitupeva.com.br/noticia.php?id=100525000312

Nenhum comentário: